Depois de imaginar mil e uma coisas, com mil começos e mil fins, descobri que escrever uma história
não é fácil, a trama vai se desenrolando e até você conseguir resumir tudo pra chegar no final, leva tempos e tempos. Então sensatamente resolvi que a história que eu escreveria, seria a minha mesma, sendo assim, relatarei aqui a minha Biografia, contarei da minha infância humilde, e expressarei também o meu amor pelo lugar maravilhoso onde vivi os melhores momentos da minha vida, com relatos e imagens lindas....

Um comentário:

  1. Nem sei há quanto tempo vc escreveu sua historia me comovi, o mineiro (tambem sou) tem um modo peculiar de falar e vc conseguiu contar sua linda historia de vida, com muita simplicidade e amor, notei o tempo todo em que relatava sua vida que o fazel com muitas saudades,carinho, sempre falo que as pessoas mais simples são as mais felizes longe da tecnologia que desagrega a familia, que lindo vcs ao fogão de lenha na mesa de jantar , (MINEIRO TEM ESSA TRADIÇÃO) me reportai ao meus tempos de mocidade,aos meus 15 anos,meu pai cismou de mudar para a roça,ele bancário,eu sem nunca ter iddo em lugar assim, estudante, tinha minhas amigas, mas os filhos respeitavam os pais e fomos nós,caminho da roça.estranhei demais lampião de gás,escuridão do lado de fora da casa, dormir cedo, tudo era novidade,fui me acostumando , fiz amizade com as moçinhas de lá ( perto de betim ,mg)iamos de trem para a cidade dançar ate as dez da noite qd o trem voltava, iamos a´pe estrada de chão ate nossa casa.aprendi cavalgar,sabe de uma coisa? nunca fui tão feliz como nessa época, lendo sua historia , voltei ao meu passado ,as quitandas, o motor para gerar energia, obrigado amiga, vc hoje conseguiu com sua meiguice fazer meu coração ficar mais feliz um pouco pois sua vida de jovem se asemelha muito á minha, Deus te bendiga sempre..

    ResponderExcluir